segunda-feira, 4 de novembro de 2013

I'm Back

Emoticons, ícones emotivos

Mas minha gente, não é que eu acabei voltando a abastecer meu maravilhoso bloguinho? Aplausos!

Agora, com o meu retorno, não vou mais me importar se tem gente lendo ou não. Dentre meus amigos e parentes, quem não lê, não sabe o que está perdendo.

O motivo da minha volta é que quando fui dar uma olhada no blog depois de mais de um ano de terminado, vi que houveram mais de 6 mil acessos nacionais e internacionais. Então descobri que havia alguns comentários a serem mediados. Os comentários eram todos tão elogiosos que me comoveram. Eu já vinha pensando em voltar, então o incentivo dos comentários foi o bastante pra me convencer de vez. Portanto, em homenagem a estas pessoas tão carinhosas e respeitadoras, matutei e resolvi dar continuidade a muitas histórias que mereciam ser continuadas, além de refazer algumas impressões que mudaram com mais 2 anos vivendo em Sydney, he, he, me aguardem!

Espero que continuem gostando. Ah, e respondi aos comentários, obrigada, vão lá ver e tomar um cafezinho...

Ói eu aqui, mas não sou assim não, viu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário