Algumas Razões
A impressão que se tem é que entre 10 funcionários, apenas um sabe o que faz e resolve tudo, portanto quem não tem a sorte de ser atendido por este funcionário, pode arrumar dor-de-cabeça pro resto da vida.
É comum o sistema do serviço social enviar várias cartas automáticas e repetidas sobre o mesmo assunto para vários membros da mesma família, numa perda total de dinheiro desnecessário do contribuinte, por pura falta de controle de qualidade, irresponsabilidade e até falta de capacidade para resolver as milhares de decisões nos sistemas sem cair-se na contradição e nos erros.
Vocês imaginavam que isso acontecia num país como a Austrália?
O fato das funcionárias terem ligado várias vezes para casa foi para tentar pegar algo errado, alguma mentira. O fato de terem me jogado para enfrentar a gerente da filial também foi uma tentativa de me intimidar. Mas quando a gente enfrenta no peito e na raça, eles acabam abrindo as pernas. Mas, e quanto àqueles que não tem esse peito? Peito eu tenho. Opa.
Aliás, por falar em peito, este vai ser assunto de outro post. Me aguarde.
Para finalizar este postão, eu liguei para o serviço social para agradecer a ajuda do setor de reclamações. Claro que as atendentes quase cairam da cadeira, pois seria muito bom se as pessoas dessem retorno daquele jeito. Elas é quem me agradeceram no final. Agradecer é bem coisa de brasileiro, não é não?
Viu como ser brasileiro tem muitas vantagens? Vocês ainda vão ver muito mais. Quem sabe em outro post?
Seus posts são ótimos, tou me divertindo. Comecei do primeiro, todos divertidos e instrutivos, parabéns!
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