domingo, 15 de maio de 2011

Vivendo em Sydney

Oi minha gente,

Recentemente mudei para Sydney vindo de Canberra e, meu Deus, vocês não imaginam a diferença: parece que estamos em outro país. Vocês sabem que Sydney e Canberra são na Austrália, não é? Então, preciso dizer aqui para aqueles que não sabem. Canberra é a capital da Austrália que é planejada como Brasília. Ou seja, viver em cidade planejada é uma m... quer dizer, é melhor evitar.

Então estou gostando muito de Sydney, porque se parece muito mais com o Brasil. É uma cidade “normal”. Claro que todo mundo sabe que eu morro de saudades do Brasil e que me sentia uma prisioneira em Canberra, o que vou explicar depois, com o tempo, mas Sydney parece muito mais palatável do que viver naquela cidade fantasma.

Espero que vocês curtam minhas impressões tanto quanto tanta gente para quem eu ligo semanalmente e conto pra ela, membros da família ou amigos. Tenho certeza de que vamos nos divertir muito!

Então vamos continuar publicando fotos pouco convencionais e diferentes do que todo mundo conhece sobre esta cidade. Quando eu souber, direi o que se trata.
Estrada de Marrickville (Marrickville Road), bairro de Marrickville
Esta foto mostra uma rua de comércio local do bairro de Marrickville, que fica na região conhecida como “inner-west” (Oeste central).

Nenhum comentário:

Postar um comentário